domingo, 25 de dezembro de 2011

[NOTICIA] Um presente apropriado

Já que estamos numa altura que muitos aproveitam para dar prendas à família e amigos, porque não uma prenda para nós próprios? Uma excelente proposta é-nos apresentada pela Percht com "zur ew'gen Ruh", um lançamento repartido entre Sturmpercht e Rauhnacht.

Trata-se de um EP composto por uma longa faixa (cerca de 16 minutos) gravada em conjunto como tributo às escuras e místicas noites Invernais. Uma mescla de estilos mas sempre com os Alpes como pano de fundo, altamente recomendado para a altura do ano em que nos encontramos.

É também uma edição muito limitada, neste caso a 250 cópias. Mas na melhor tradição da Percht, temos também uma edição em caixa limitada apenas a 50 exemplares que dá uma nova dimensão a este trabalho. Para além do CD, temos aqui alguns artefactos da floresta e uma garrafa de Zirbenschnaps feita tradicionalmente de uma forma que apenas meia dúzia de agricultores ainda sabem. Na tradição Alpina, o verdadeiro Zirbenschnaps é associado à cura de todas as doenças, e esta versão da bebida não vão encontrar à venda em nenhuma loja.

Sem comentários: