[NOTICIA] Deixem a autoridade falar
Costuma-se usar a expressão "ter autoridade na matéria". Quando estamos a falar do melhor Neoclássico mesclado com Marcial, os Sect enquadram-se perfeitamente nessa expressão, e reforçam-na cabalmente (se dúvidas existissem) com o seu mais recente trabalho "Auctoritas".
Lukasz Maj regressa à Rage In Eden, casa que bem conhece, para lançar este que já é o quarto longa-duração de originais com o projecto Sect. Sonoridades épicas e poderosas, instrumentações orquestrais e composições bombásticas são a sua imagem de marca construída ao longo dos últimos anos, e novamente o que podemos encontrar aqui elevado a um novo expoente de grandiosidade.
A inclusão de alguns novos elementos dá a este disco um sentimento de frescura, que proporciona aos ouvintes quase uma hora de deleite auditivo. É adicionalmente um ferrão espetado na autoridade contemporânea, e portanto um excelente candidato a banda sonora destes tempos conturbados em que vivemos.
Como é habitual na Rage In Eden, temos direito a uma edição especial deste trabalho, em caixa de madeira (na imagem), que adiciona também um CDr bónus com mais 20 minutos de material adicional para complementar de forma perfeita o disco principal.
O alinhamento completo é o seguinte:
-
"Auctoritas"
- Iustitia
- Power Authority
- Artes Liberales I
- Emissaries of Light MP3
- Forlorn Hope
- Absolution
- Our Penance
- Interregnum
- Superiority Complex
- Tribunal
- Price of Hesitation
- Homeless Monarchy
- Royal Promise
- Goliath's Revenge
-
CDr Bónus
- Artes Liberales II
- Painted Red
- No Time to Forget
- Giant
- La venganza
- One With This Soil
2 comentários:
4º longa duração! Great Desired Utopia (2007), Imperative (2009), Babylon Rising (2010) e agora este ;)
Ai ó pá, já não sei contar. Fiz exactamente esse raciocínio e obtive como maravilhoso resultado a soma de 3. Enfim...
Obrigado pela correcção! ;)
Enviar um comentário