[NOTICIA] A mão da glória

Este novo trabalho serve como contraponto ao seu anterior, muito mais negro e depressivo. Em "La Mano Di Gloria" temos de volta a esperança na forma da revolta de um povo há demasiado tempo vilipendiado. Situado temporalmente num futuro próximo, este disco conceptual é inspirado na obra com o mesmo nome de Mercy e vê uma minoria rebelar-se contra a decadência oligárquica em que a Europa se vê enfiada. Semelhanças com pessoas e eventos reais poderão não ser mera coincidência...
A nível sonoro o colectivo Italiano não perde a sua identidade marcial, mas não enjeitando ir buscar influências à tradição mais arcana Italiana. Um disco que tem reminiscências de Folk e outros estilos musicais que por aqui apreciamos, e que sem dúvida nos vai fazer pensar enquanto o apreciamos devidamente - e repetidamente, podemos desde já antecipar.
O alinhamento completo é o seguinte:
- Tempus Destruendi
- Il Bello della Sfida
- Edelweiss
- Alta Via
- Sul Mio Sangue
- L'Anarca
- Portatori del Fuoco
- Le Stelle e i Falò
- La Mano di Gloria
- Canzone dell'Eterna Aurora
- Della Morte Me ne Rido
- Ultima Stazione
- Nell'Ora dell'Addio
2 comentários:
Já ouvi e é muito bom.
Os Ianva têm muita qualidade, acho que são um dos projectos que merecem mais exposição vindos de Itália porque bem o merecem. E se cá viessem actuar um destes dias, ainda melhor! :)
Enviar um comentário