sexta-feira, 22 de junho de 2012

[NOTICIA] Mas quem precisa de deuses?

Mais uma estreia pela mão da SkullLine, que tantos e tão interessantes projectos nos tem dado a conhecer ao longo dos anos. Desta feita falamos de Argheid, que se estreiam nas edições com este "Gottloses Unterfangen" - e logo em grande estilo.

Este projecto a solo de Mathias Suska foi criado em 2008, mas só agora vê a sua primeira edição aparecer nos escaparates. Conceptualmente o trabalho explora as assimetrias entre vida e morte, com os seus momentos de êxtase mas também os seus abismos profundos, numa sonoridade que nos guia algures entre os caminhos do Neoclássico e do Marcial Industrial.

Um ano em grande para estas sonoridades, que tem visto grandes nomes lançar grandes discos, e também excelentes e promissoras estreias como é este o caso. Apesar de estarmos a começar o Verão, é um disco que será talvez mais apreciado numa noite fria e chuvosa - de qualquer forma, nunca é má altura para apreciar boa música.

O disco está disponível em três versões: a primeira, em CD com livreto de 4 páginas e limitada a 400 exemplares; a segunda, que acrescenta um CD adicional de remisturas e um autocolante, limitada a 70 exemplares; a terceira, também em versão disco duplo, mas em caixa de madeira e adicionando a tudo o resto uma t-shirt exclusiva, limitada a 30 exemplares.

O alinhamento completo é o seguinte:
    CD1 - "Gottloses Unterfangen"
  1. Gottloses Unterfangen
  2. Bataillon
  3. Hexenbrand
  4. Spear Of Destiny
  5. Momento Mori
  6. Wir Rufen Deine Wölfe
  7. Innocent Eyes (Album Version)
  8. Wie Das Leben Spielt
  9. Feuerreigen
  10. Ritus
  11. Abschied
    CD2 - "Argheid Remixed"
  1. Ritus (Tiefe Sehnsucht Remix)
  2. Spear Of Destiny (Striider Remix)
  3. Bataillon (Das Brandopfer Remix)
  4. Wir Rufen Deine Wölfe (Strydwolf Remix)
  5. Feuerreigen (Argheid Remix)
  6. Sad Eyes, Innocent Eyes (RZ19.84 Remix)
  7. Bataillon (Das Brandopfer Remix II)
  8. Welkes Laub (First Record)

Sem comentários: