domingo, 3 de junho de 2012

[NOTICIA] Olha quem está de volta às edições

Lloyd James sempre foi um artista um pouco à margem do panorama Europeu que costumamos acompanhar, e os seus Naevus também sempre foram uma banda um pouco alien para muito do público dito regular desse panorama. Não obstante têm-nos trazido excelentes discos de forma bastante regular há já mais de 10 anos.

E essa linha continua com "The Division Of Labour", recentemente editado em parceria pela Hau Ruck! e Klanggalerie. O longamente antecipado sétimo longa-duração do colectivo Britânico, depois de cerca de 4 anos de espera, mantém a sua sonoridade clássica com base na guitarra acústica com outras arestas mais agrestes de distorção, psicadelismo e reminiscências do início da sua carreira.

O que salta sempre imediatamente à vista é a grande capacidade compositora de Lloyd James (que novamente criou todo este trabalho) e a sua grande sensibilidade para criar músicas de qualidade superior, que se entranham em nós e crescem até se tornarem companheiras de longa data. Este foi um trabalho criado ao longo de mais de 2 anos, entre 2009 e 2011, que é mais uma excelente adição ao panorama editorial deste ano que agora corre.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Man in a Ditch
  2. Idiots (Let Me In)
  3. Bleat Beep
  4. Making Hay
  5. The Stomach
  6. Song in Suspension
  7. Hobo Placing
  8. Donkey's Trough
  9. Chalk is Valuable, Keep it in Your Hand

Sem comentários: