[NOTICIA] Olha quem está de volta às edições
Lloyd James sempre foi um artista um pouco à margem do panorama Europeu que costumamos acompanhar, e os seus Naevus também sempre foram uma banda um pouco alien para muito do público dito regular desse panorama. Não obstante têm-nos trazido excelentes discos de forma bastante regular há já mais de 10 anos.
E essa linha continua com "The Division Of Labour", recentemente editado em parceria pela Hau Ruck! e Klanggalerie. O longamente antecipado sétimo longa-duração do colectivo Britânico, depois de cerca de 4 anos de espera, mantém a sua sonoridade clássica com base na guitarra acústica com outras arestas mais agrestes de distorção, psicadelismo e reminiscências do início da sua carreira.
O que salta sempre imediatamente à vista é a grande capacidade compositora de Lloyd James (que novamente criou todo este trabalho) e a sua grande sensibilidade para criar músicas de qualidade superior, que se entranham em nós e crescem até se tornarem companheiras de longa data. Este foi um trabalho criado ao longo de mais de 2 anos, entre 2009 e 2011, que é mais uma excelente adição ao panorama editorial deste ano que agora corre.
O alinhamento completo é o seguinte:
- Man in a Ditch
- Idiots (Let Me In)
- Bleat Beep
- Making Hay
- The Stomach
- Song in Suspension
- Hobo Placing
- Donkey's Trough
- Chalk is Valuable, Keep it in Your Hand
Sem comentários:
Enviar um comentário