domingo, 24 de junho de 2012

[NOTICIA] Ainda há vida na Grécia

Demasiadas vezes notícia pelos piores motivos nos últimos tempos, hoje viajamos até à Grécia para vos trazermos um disco de um projecto que até agora nos era desconhecido. Falamos dos InScissors e do seu recente "Destin - Music For a Film by John Santerineross", lançado em parceria pela No Angels Productions e pela Beast Of Prey.

Como o nome desde logo indica, estamos perante um disco que serve de banda sonora à curta metragem do artista Norte-Americano, que nos coloca a questão: estamos presos a um destino pré-determinado, ou somos livres de percorrer o nosso próprio caminho na vida? Uma sonoridade Ambiental Neoclássica que encaixa bem na cinematografia obscura a que dá música.

Para dar um brilho adicional ao trabalho, a faixa com o mesmo nome do filme aparece também em várias versões alternativas, com mistura a cargo de vários nomes grandes do panorama musical Europeu. Tudo muito bem albergado num luxuoso digipack formato A5, um trabalho para deixar os Gregos orgulhosos de pelo menos os seus artistas.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Destin [original Film Score] – iNsCissorS
  2. Destin (Remix – Hoarfrost)
  3. Destin (Remix – H.E.R.R.)
  4. Destin (Remix – Raison d'Être)
  5. Destin (Remix – Inner Vision Laboratory)
  6. Destin (Remix – Simon AA Kölle)
  7. Autumn Sonata - Silanus In Quieto Hortulo [First Version]
  8. The Synopsis Of Pressure [Remastered Version]

Sem comentários: