sexta-feira, 22 de março de 2013

[NOTICIA] Contra qualquer tipo de abuso infantil

Apreciamos a música pelo seu conteúdo sonoro, mas um disco e um projecto é também feito de uma componente física (cada vez mais rara, infelizmente) e uma componente conceptual. No caso do mais recente trabalho dos Rasthof Dachau, todos estes elementos são uma mais-valia.

"Zero Tolerance" surge com selo Steinklang Industries numa edição em mini-LP limitada a 65 exemplares, em vinil splatter com tons de sangue. O conceito é muito simples e nobre: um manifesto contra todo e qualquer abuso infantil, motivado pelo recente (e macabro) massacre em Newtown.

A sonoridade Industrial carregada de electrónica do projecto Austríaco é aqui levada ao limite, de forma bem agreste e abrasiva, dirigida aos mais infames personagens que cometeram verdadeiras atrocidades contra crianças ao longo dos últimos anos. Condenados na justiça e agora em disco, este trabalho funciona como uma mensagem de alerta contra um crime terrível - serve também como prenúncio do próximo longa-duração dos Rasthof Dachau, do qual falaremos em devido tempo.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Not From This Anger
  2. Enter The Course
  3. The Edge Of Sanity
  4. Schlagt Alarm!
  5. Fist In Your Face

Sem comentários: