[NOTICIA] O fim de um mito
O ciclo natural da vida é sempre o mesmo: algo nasce, cresce, amadurece e inevitavelmente morre. O mesmo ciclo se cumpre para os La Chanson Noire com a edição de "Macumba Stereo", simultaneamente o terceiro longa-duração e o último disco do projecto de Charles Sangnoir. Mesmo as coisas boas acabam, infelizmente.
Com uma edição repartida entre a Necrosymphonic Entertainment, a Raging Planet, a Chaosphere e a Raising Legends, este fecho de ciclo completa um círculo, revisitando os primeiros temas do projecto (anteriormente apenas disponíveis em demos e singles).
Junta-lhe também um conjunto de novos temas, com o brilho de vários convidados especiais (como tem sido apanágio nos discos que o antecedem). Como não podia deixar de ser, temos aqui o verdadeiro lado negro da Pop nacional, com um tom sempre mordaz e uma nau superiormente liderada por Mr. Sangnoir.
E como hoje é Páscoa, talvez possamos assistir a uma ressurreição de um dos melhores músicos da sua geração num outro projecto, ou dando maior força a algum dos seus projectos paralelos. Cá estaremos à espera meu amigo!
O alinhamento completo é o seguinte:
- Construindo Monstros
- Fado Mau
- Food for the Worms
- Fuck Me
- Água Benta
- Bordel de Lúcifer
- Pura Merda
- Natal dos Hospitais
- Valsa de Escombros
- Horrorscope
- Fina Flor do Entulho
- Mister Jones
- Ode a Satã
Sem comentários:
Enviar um comentário