[NOTICIA] O total é maior que a soma das partes
Com o longa-duração de estreia lançado em 2008, os Vestigial intercalaram-no com dois EP's (um editado no ano anterior, outro no ano seguinte) que compunham até agora o núcleo duro da sua carreia discográfica. A Old Captain uniu agora esforços à Cyclic Law para lançar "Solar / Aeon" que quebra esse hiato editorial.
Como o próprio nome indica, este disco reúne os dois EP's anteriormente referidos ("Aeon" de 2007 e "Solar" de 2009), mas não é apenas uma reedição. Junta-lhe ainda um conjunto de faixas adicionais exclusivas, que adicionam valor ao lançamento.
O projecto Italiano faz ao longo destas faixas uma resenha da evolução biológica da raça humana até ao declínio da nossa civilização actual. A nível sonoro passamos das texturas Dark Ambient até paisagens mais abrasivas até ao Industrial, percorrendo também a este nível um percurso lógico até ao culminar dos nossos dias.
A edição é apresentada num elegante digipack A5 de 4 painéis, limitada a 500 exemplares, e conta com o seguinte alinhamento:
- Last Extinction Prayer
- The Grey Constellation
- Dagda Rising
- Celebrating The New Sun
- Substorm's Curtains
- Solar I
- Solar II
- Wars Of No Time
- New World (Un)Order
- The Serene Ground
- Pale Statues Of Nowhere
Sem comentários:
Enviar um comentário