segunda-feira, 1 de abril de 2013

[OPINIAO] O fim...

Tudo o que inicia acaba, é uma das verdades infinitas do mundo. E também o Lurker's Realm segue a mesma premissa, completando assim o seu ciclo natural de existência. Este será o último post que será registado neste recanto.

Foi uma viagem fantástica! Começamos a 7 de Abril de 2007 com uma entrada em grande (quem não se lembrar faça o favor de ir refrescar a memória), e hoje, cerca de 6 anos depois, saímos com um sentimento não de dever cumprido - porque nunca se tratou disso - mas antes de satisfação por toda a excelente música que descobrimos e todos os amigos que fizemos.

Foram precisamente 1.905 entradas que fizemos neste blog, onde falamos essencialmente de música entremeada com alguns outros tópicos pontuais. Acima de tudo música que gostamos, sem grandes limitações de géneros ou estilos, restrições geográficas ou até crenças religiosas e políticas. Alguns dos músicos tornaram-se amigos, e é o melhor que se pode almejar quando se inicia uma viagem deste tipo.

Continuaremos certamente a encontrar-nos por aí, sempre onde houver boa música. E até lá, continuem a desfrutar de tudo o que vos rodeia, saboreando o presente - porque um dia, tudo acaba!

Até à próxima.

Lurker.

4 comentários:

Flávio Gonçalves disse...

Já é dia 2 de Abril, podes vir desmentir.

KRuLL disse...

Adeus! só escreves merda

Anónimo disse...

não acredito!não posso acreditar!

Lurker disse...

Claro que já posso desmentir, não resisti este ano a uma pequena brincadeira de 1 de Abril. :)

E KRuLL, obrigado pela preferência! Cá estaremos para continuar a dar-te motivos de voltar durante muito mais tempo.