[NOTICIA] Manequins com vida própria
Depois de em 2009 se terem estreado com o muito bem recebido "Cabaret Syndrome", os Oniric regressam agora às edições com "Mannequins" pela mão da Caustic Records.
O duo Italiano composto por Carlo De Filippo e Gianpiero Timbro (ou GianVigo, como é mais conhecido) regressam com um disco que continua a muito boa impressão que tinham já deixado na estreia. Inspirado num sonho real, como o próprio nome indica conta a história de dois manequins que, desprovidos de emoções por definição, encontram mesmo assim o caminho para a paixão que partilham de forma intensa.
Este preceito nostálgico dá também o mote à sonoridade que nos apresentam ao longo das 12 faixas que compõem este disco. Sempre com a matriz Italiana à cabeça, de um cabaret bem fumarento e adocicado com guitarras bem na liderança e um ambiente decadente a toda sua volta, as fortes melodias e excelentes arranjos são a imagem de marca de um disco que, podemos dizer, vinca bem a personalidade dos Oniric na criação de uma sonoridade característica.
O alinhamento completo é o seguinte:
- Mannequin
- Found love in a pain(t) (you make me feel)
- 12Lune
- Beyond The others
- Tomorrow the sorrow
- Suggestions don't cost a penny
- Nirvana (you make me sick)
- Little James (the soldier)
- My oniric war machine
- Requiem for a soldier
- Sensazioni
- Macabre History
Sem comentários:
Enviar um comentário