quinta-feira, 30 de maio de 2013

[NOTICIA] O lançamento especial apresentado

Ainda esta semana falamos do novo disco dos Camerata Mediolanense, "Vertute, Honor, Bellezza", referindo que esse lançamento seria acompanhado por um outro lançamento especial. É precisamente esse que vos trazemos hoje, novamente pela mão da Prophecy Productions.

Trata-se de "Gesammelte Werke" que, como o próprio nome indica, reúne os trabalhos editados pelo colectivo Italiano até à data. Numa belíssima caixa em madeira podemos encontrar a edição especial em 3 discos de "Vertute, Honor, Bellezza" (incluindo portanto os singles "99 Altri Perfecti" e "Vergine Bella"), à qual se juntam as reedições em discos duplos dos trabalhos anteriores, ou seja, "Musica Reservata", "Campo Di Marte" e "Madrigali".

Como se ainda não fosse suficiente, é ainda adicionado o disco ao vivo "MDXXX" passando a contagem para uns impressionantes 10 discos totais. A caixa vai acompanhada de um certificado assinado pela banda, e tem edição limitada a 250 exemplares. Não é preciso dizer que é um título imprescindível, pois não? Reservem a vossa caixa enquanto ainda existem!

Sem comentários: