terça-feira, 29 de abril de 2014

[EVENTO] Um festival na Natureza

O melhor que podemos desejar num dia quente é aproveitar o contacto com a Natureza e apreciarmos excelente música. Precisamente o que o Festival KruNatura nos oferece, com um excelente cartaz de NeoFolk e uma localização embrenhada no coração da Natureza Romena.

Terá lugar no Noroeste no país, em Izvorul Alb, junto à fronteira com a Moldávia (podem ver a localização exacta aqui), nos próximos dias 30 e 31 de Maio. Tempo ainda não muito quente, ideal para apreciar um festival deste tipo.

Em palco teremos um alinhamento de luxo: In Gowan Ring, Kimi Karki, Of The Wand And The Moon, Nest e os locais A Passenger And The Choir Of Thirteen Ghosts. Excelentes bandas que nos irão proporcionar muito momentos de puro deleite auditivo, a juntar aos outros sentidos despertos pelo cenário envolvente do festival.

Uma magnífica proposta que nos faz ter pena da Roménia não ser aqui mesmo ao lado. De qualquer forma, se tiverem essa oportunidade, marquem na agenda e irão certamente desfrutar de dois dias de pura magia.

Sem comentários: