sexta-feira, 18 de abril de 2014

[NOTICIA] A mitologia do som, segundo tomo

Este título é propositadamente copiado da notícia que demos aqui em Novembro de 2012 sobre o lançamento de "Audio Mythology One" dos Inade. Como já devem ter percebido, falamos hoje de "Audio Mythology Two", novamente lançado pela Loki Foundation.

Este trabalho volta a percorrer o arquivo histórico sonoro dos Inade, cobrindo material de sessões de gravações que não tinha sido usado até agora (percorrendo os anos de 1997 a 2011), várias faixas de compilações entre 2006 e 2009, aqui com "cara lavada" e algumas gravações de material usado ao vivo entre 2012 e 2013.

Como já tinha sido também apanágio do primeiro tomo, é uma excelente oportunidade para viajar aos recantos mais inexplorados da sonoridade do colectivo Germânico, onde o Dark Ambient domina e para nada mais há espaço. São certamente um dos nomes grandes do género, e esta é mais uma excelente oportunidade para os conhecermos melhor.

O trabalho está disponível em duas edições. Uma em CD, acompanhado de um livreto de 12 páginas, em caixa normal. Outra em LP, com diferente alinhamento das faixas, incluindo também o CD em envelope de papel, e limitada a 300 cópias.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. The God´s Script
  2. The Collission of Conscience
  3. The Revelation Lies Hidden
  4. Babylon Encoded
  5. Virescit Volnere Virtus
  6. A Symmetric Dream
  7. Kybalion
  8. Three Million Minds

Sem comentários: