quarta-feira, 9 de abril de 2014

[NOTICIA] Um aperitivo para o que aí vem

Um dos colectivos nacionais mais reconhecidos internacionalmente na sua esfera sonora, os Sektor 304 poderão ser considerados um dos expoentes máximos do Industrial em Portugal. Com uma carreira também recheada de edições e grandes momentos ao vivo, faltar-lhes-ia talvez uma daquelas edições especiais que fazem os fãs salivar de expectativa. Precisamente o que a New Approach Records se propõe colmatar.

Mas enquanto essa caixa de que falamos ainda não chega, temos um single para captar a nossa atenção no entretanto. Também com selo NAR, "Engage... Forwards" é apresentado em vinil de 7'' e conta com duas músicas gravadas em 2012 e que são agora editadas.

Mais dois momentos da melhor Electrónica de matriz Industrial que podemos encontrar em qualquer lado do mundo, com a ressalva adicional de ser produto nacional. Não é sinónimo de qualidade, mas é sem dúvida um motivo de orgulho. A edição é limitada apenas a 250 cópias.

O alinhamento completo é o seguinte:
  • Lado A - Engage... Forwards
  • Lado B - Voodoo Machine

2 comentários:

Unknown disse...

..boa noticia..
ab.

Lurker disse...

Acho que vai ser um grande lançamento, conhecendo o João e a paixão que ele coloca nas edições especiais da NAR, deve vir aí uma bomba! :)