quarta-feira, 23 de abril de 2014

[NOTICIA] Uma cruz fácil de carregar

Devis Granziera é um dos velhos amigos deste lado, e portanto há sempre um interesse natural em acompanhar todos os diferentes projectos em que está envolvido. Como é o caso dos Khem, onde partilha o leme com Zos, a metade encarregada da componente lírica e vocal do projecto enquanto Devis se centra mais na componente musical. E temos um novo disco deles para vos trazermos.

"The Cross" é o segundo disco dos Khem, e surge desta feita com selo Old Europa Cafe. É uma viagem que nos atira de cabeça para o mundo pós-contemporâneo do Oculto e das sonoridades Industriais que populam no imaginário dos nossos amigos Italianos.

A participação de Roberto Milusic Migliussi (conhecido internacionalmente pelo seu envolvimento em várias ordens Ocultista, sendo também um reverendo Gnóstico) dá uma aura adicional de misticismo a este disco, que juntamente ao carácter irreverente do projecto, cria um trabalho difícil de classificar mas precisamente também por isso bastante aliciante.

A edição é apresentada em CDr albergado num digipack de belo efeito, limitada a 111 exemplares. Conta com o seguinte alinhamento:
  1. Babalon the Harlot
  2. prof. Bad T.R.(est) I.(n) P.(eace)
  3. Fourth Way
  4. Psalm
  5. The Cross
  6. Syrens of Taras
  7. Pazienti Socialisti Khem
  8. Fatto di Cronaca
  9. Peggio
  10. Aiwaz
  11. 4'33"

Sem comentários: