[NOTICIA] Uma cruz fácil de carregar
Devis Granziera é um dos velhos amigos deste lado, e portanto há sempre um interesse natural em acompanhar todos os diferentes projectos em que está envolvido. Como é o caso dos Khem, onde partilha o leme com Zos, a metade encarregada da componente lírica e vocal do projecto enquanto Devis se centra mais na componente musical. E temos um novo disco deles para vos trazermos.
"The Cross" é o segundo disco dos Khem, e surge desta feita com selo Old Europa Cafe. É uma viagem que nos atira de cabeça para o mundo pós-contemporâneo do Oculto e das sonoridades Industriais que populam no imaginário dos nossos amigos Italianos.
A participação de Roberto Milusic Migliussi (conhecido internacionalmente pelo seu envolvimento em várias ordens Ocultista, sendo também um reverendo Gnóstico) dá uma aura adicional de misticismo a este disco, que juntamente ao carácter irreverente do projecto, cria um trabalho difícil de classificar mas precisamente também por isso bastante aliciante.
A edição é apresentada em CDr albergado num digipack de belo efeito, limitada a 111 exemplares. Conta com o seguinte alinhamento:
- Babalon the Harlot
- prof. Bad T.R.(est) I.(n) P.(eace)
- Fourth Way
- Psalm
- The Cross
- Syrens of Taras
- Pazienti Socialisti Khem
- Fatto di Cronaca
- Peggio
- Aiwaz
- 4'33"
Sem comentários:
Enviar um comentário