sábado, 4 de abril de 2015

[EVENTO] Uma trilogia Holandesa

Depois da Bélgica, as próximas datas na digressão de King Dude são três passagens por terras Holandesas, com três configurações diferentes: um concerto com suporte, um concerto a solo, e a presença num festival. Vamos conferi-las em detalhe.

A primeira delas terá lugar no dia 9 de Abril, em Utrecht, no dB's Studio. Nessa noite, King Dude terá o suporte dos Pocket Knife Army para aquecer a primeira das suas três passagens pelo país das tulipas.

Segue-se Leeuwarden, no dia seguinte, onde no Poppodium Romein King Dude fará uma actuação a solo. Na verdade, tendo T.J. Cowgill e a sua guitarra como companhia, nunca estaremos mal acompanhados.

Finalmente, no dia 11 de Abril, altura de ir até Tilburg para um dos mais icónicos festivais da Europa. Falamos do Roadburn Festival, que este ano se realiza no Clube 013, e onde King Dude tem actuação marcada para o terceiro dia do festival.

Com um cartaz que tem tanto de longo como de relevante, podemos encontrar nomes consagrados ao longo de novas propostas que, ao longo de quatro dias, farão as delícias de todos os que por lá marcarem presença.

Sem comentários: