sexta-feira, 3 de abril de 2015

[NOTICIA] Uma bela proposta para festival

Apesar de o pico dos festivais ser no Verão (com o Outono a posicionar-se logo atrás), continuam a haver muitas e boas propostas ao longo de todo o ano. Como é o caso do Wrotycz Festival que vos trazemos hoje, este ano com a sua segunda edição.

Criado pela editora Polaca com o mesmo nome, é em Poznan que esta segunda edição tem lugar, mais especificamente no Pawilon Nowa Gazownia. A data marcada é 11 de Abril, já no próximo fim-de-semana, com um alinhamento muito bem conseguido.

Em palco teremos a presença dos Dernière Volonté (e vale sempre a pena vê-los seja onde for, até porque as oportunidades não são tantas quanto iso), dos Ô Paradis (mesma coisa se aplica), dos Svartsinn, The Devil And The Universe e, a representar o contingente local, os [haven] e Hubert Wińczyk com os seus Urinatorium.

Como podem ver, motivos não faltam para marcar presença no festival. Um grande conjunto de concertos em perspectiva, apenas à distância de uma viagem até Poznan. Pode não ser o local mais perto para nós, mas o cartaz faz valer a pena.

Sem comentários: