quarta-feira, 8 de abril de 2015

[NOTICIA] Eles andam por aí!

Robin Storey continua a sua profícua veia musical com mais um lançamento do seu projecto Rapoon. Falamos de "Dark Zero", recentemente editado pela Retortae, o primeiro de (certamente) vários lançamentos no decurso do presente ano.

Neste trabalho Storey explora de forma mais profunda as sonoridades Dark Ambient, criando uma banda sonora lúgubre que funciona como o ambiente necessário a uma viagem que é tanto interior como sensorial.

Elementos mais melódicos e outros mais bizarros vão-se intercalando, criando excelentes momentos que nos relembram o passado mais electrónico de Storey. Não será porventura a sua maior obra-prima, mas é um disco que nos vai fazer reflectir se nos deixarmos embrenhar na sua sonoridade.

O trabalho está disponível numa edição em CD, limitada a 100 exemplares, e numa edição em duplo vinil, limitada a 150 exemplares. Está também disponível uma edição especial, limitada a 50 exemplares apenas, que reúne quer o CD quer o vinil duplo e lhe junta algum material adicional.

Em qualquer uma das edições o alinhamento é o seguinte:
  1. Awaiting
  2. Just Don't Wanna
  3. Ether Modulations
  4. Dark Aspect
  5. Something Other Than
  6. A Voice In Black
  7. Saints With Hell
  8. There Shall Be Signs

Sem comentários: