sexta-feira, 4 de maio de 2007

[NOTÍCIA] New Risen Throne na Cyclic Law

Já está disponível na Cyclic Law o novo lançamento dos italianos New Risen Throne - "Whispers Of The Approaching Wastefulness" é o primeiro trabalho com a editora canadiana, mas já o sexto longa-duração dos maestros do Dark Ambient.

Estas 6 faixas, cobrindo cerca de 44 minutos, encapsulam uma banda sonora sombria, um lamento de morte com ténue esperança. Podemos considerá-lo um álbum conceptual, dividido em 3 partes, descrevendo o percurso de percepção do fim de todas as coisas. "Whispers Of The Approaching Wastefulness" pode ser portanto intrepretado como um aglomerar de dúvidas sobre a decadência do mundo que nos rodeia, culminando na certeza do fim, do esquecimento...

Esta ode ao lado sombrio da nossa existência é também retratada visualmente, através da adição de um vídeo exclusivo da faixa inédita "Unknown (II)". O alinhamento completo é o seguinte:
    Parte I - Oblivious to Unknown Threat (primeiros sinais)
  1. Signs Of The Approaching Wastefulness
  2. Blowing Funeral Chant
  3. Parte II - Acquisition of Knowledge (sinais)
  4. Signs Of The Approaching Wastefulness
  5. Prophet
  6. Aporrheton
  7. Parte III - Advent of a Definitive Wastefulness (sinais finais)
  8. Signs Of The Approaching Wastefulness
  9. Vídeo Bonus
  10. Unknown (II)
Para finalizar, de referir que as primeiras 1000 cópias são editadas num encarte texturado com 6 painéis, numa edição mais rica e completa.

Sem comentários: