quinta-feira, 3 de maio de 2007

[NOTÍCIA] Novidades Hau Ruck!

A excelente editora Hau Ruck! (e a sua subsidiária italiana Hau Ruck! S.P.Q.R., gerida por Albin Julius) têm previstos para o corrente mês uma série de lançamentos de qualidade.

A começar pela edição no passado dia 1 de Maio do 7'' "Toujours" de Dernière Volonté, limitado a 333 cópias e contendo, segundo a editora, "dois novos smash pop hits" - como êxitos comerciais não rima com Geoffroy D., esperemos para ver.

Infelizmente o 7'' só estará disponível na tour primaveril dos Dernière Volonté que passará pela Hungria no dia 10, pela Croácia no dia 11 e acaba em Itália no dia 13. Ainda no mês de Maio, mais concretamente no dia 25, actuam ainda no Wave Gotik Treffen, em Leipzig (Alemanha).

Ainda no dia 1 será também lançada a reedição em LP de "Legends" dos americanos Changes, originalmente publicado em 1998 apenas em CD pela Taproot Productions.

Esta nova versão será trabalhada e misturada por Bob Ferbrache, para uma melhor experiência sonora, com interlúdios musicais adicionais (originalmente previstos para o lançamento mas que acabaram por ficar de fora da versão CD) e uma revisão geral no aspecto gráfico.

Finalmente, verá também em Maio a luz do dia o novo registo dos Naevus, entitulado "Silent Life" e distribuído pela Tesco Distribution.

Este será o primeiro trabalho da banda como um quarteto a tempo inteiro, com Greg Ferrari (guitarra eléctrica) e John Murpy (bateria, percursão) a juntarem-se a Lloyd (voz, guitarra acústica, teclados) e Joanne (baixo, acordeão, teclados) para o que é já considerado o seu melhor e mais ambicioso trabalho até à data.

Adicionalmente, "Silent Life" conta ainda com a participação de RoseMcDowall (dos Coil, entre outros) em quatro faixas, David E. Williams (o compositor americano) presta o seu talento vocal e musical em duas faixas, e Matt Howden (de Sieben e Sol Invictus, entre outros) participa também em duas faixas com o seu violino.

Sem comentários: