segunda-feira, 14 de maio de 2007

[NOTÍCIA] Novidades dos [f.e.v.e.r.]


É já no próximo mês de Junho que o novo registo dos [f.e.v.e.r.] chegará aos escaparates - irá chamar-se "4st_Fourst", foi remasterizado por Tom Baker (com créditos firmados em trabalhos com NIN, Ministry ou Rob Zombie) e será lançado pela também nacional Raging Planet.

Mas há muito mais a acontecer nos domínios dos [f.e.v.e.r.] - foram convidados pela David Lynch Foundation a fazerem parte de uma compilação muito especial. Terá um exemplar único e será oferecido ao realizador no seu aniversário, sendo possível uma futura edição comercial pela própria fundação. Foi escolhido "Bipolar [-]", também o 1º single do álbum, e cujo vídeo realizado por António Campelo havia já sido premiado no Festival Black & White Porto 2006, nas categorias de Melhor Produção Nacional e Melhor Filme de Animação.

A banda vai também participar na banda sonora de "The Vampires Of Bloody Island", um filme independente do realizador Allin Kempthorne, que terá a sua estreia no britânico Raindance Film Festival, um dos mais importantes festivais de cinema independente. Os temas escolhidos foram retirados de trabalhos anteriores da banda.

Sem comentários: