quarta-feira, 4 de junho de 2008

[NOTICIA] A celebração de uma editora consagrada

A outrora War Office Propaganda, agora Rage In Eden, celebra o seu 5º aniversário com a reedição de um clássico do seu catálogo. Trata-se de "Wunderwaffe", o lançamento repartido entre Cold Fusion e Rukkanor, dois dos nomes mais bem conhecidos da editora. Infelizmente estes últimos já este ano cessaram a sua actividade, mas essa é outra história...

Um lançamento claramente enquadrável no Marcial Industrial, esta é a terceira edição deste split - daí ter sido apropriadamente intitulada V-3. É também supostamente a última vez que a Rage In Eden vai tornar disponível este lançamento, pelo que se ainda não o têm na vossa discoteca, esta é uma oportunidade que certamente não vão querer perder.

Compreendendo 8 faixas em cerca de 42 minutos, esta V-3 inclui ainda 2 faixas inéditas da sessão original de gravações da primeira edição do trabalho, sendo encapsulada num belíssimo digipack com trabalho gráfico a cargo de Michal Karcz. É uma edição limitada a 500 cópias, para tornar o produto final ainda mais apetecível aos coleccionadores.

2 comentários:

ravenwermut disse...

Uma edição ao nível que nos habituaram!

Lurker disse...

Perfeitamente de acordo. Uma das editoras que sigo com particular atenção, e que normalmente não desiludem nas suas edições. Fossem mais assim e mais qualidade grassaria no panorama musical que tanto apreciamos.