sexta-feira, 18 de maio de 2007

[NOTÍCIA] Lançamento partilhado entre ASP e Chamber

Em 2006 os ASP fizeram com os Chamber uma tour acústica muito especial - a Once In A Lifetime levou-os já a lançar o disco "Humility" para recordar os momentos mais mágicos dessa Primavera, mas aparentemente os fãs não ficaram satisfeitos com apenas isso.

Assim sendo, e para satisfazer todos aqueles que não puderam estar presentes nas datas da tour, a Trisol lança agora uma fantástica edição especial, numerada e limitada a 1999 cópias, composta por uma enorme caixa contendo 4 digipacks (perfazendo mais de 200 minutos de música) e um livrete de 40 páginas para recordar os melhores momentos de uma viagem inesquecível - esperemos que não irrepetível!

Os dois primeiros discos incluem as músicas apresentadas em conjunto pelos ASP e Chamber, desde os principais hits das bandas até faixas raras e nunca antes tocadas ao vivo. O terceiro disco contém uma visão ao humor particular de Thomas Sabottka (ASP), na forma de passagens lidas pelo próprio em interlúdios da tour. Finalmente, o quarto disco apresenta-nos versões alternativas de algumas faixas e também alguns testes de som efectuados com resultados... interessantes, no minímo. :)

Para aguçar ainda mais o apetite dos apreciadores, uma imagem com o conteúdo da caixa:

Sem comentários: