segunda-feira, 3 de setembro de 2007

[NOTÍCIA] Novo sexteto de Peter Andersson

Peter Andersson é um dos músicos mais produtivos em actividade. Depois de algumas edições já lançadas este ano, resolve inaugurar um novo site com nada mais nada menos que seis (!) novas edições, distribuídas pelos vários projectos em que está envolvido. Cada um deles disponível apenas em MP3 e apenas através do referido site.

Metade desses lançamentos pertencem aos denominados "Live Archives", com actuações ao vivo e algumas curiosidades dos Raison D'Être (Volumes 1 e 2) e dos Bocksholm. Os restantes são novas edições remasterizadas dos álbuns "Underneath The Spirit of Tranquility" de Necrophorus, "Archimetrical Universe" de Atomine Elektrine e "Enthraled By The Wind Of Lonelienes" de Raison D'Être.

Também disponível está uma versão em PDF da discografia detalhada de Peter Andersson, que atinge já uma impressionante marca de 73 páginas! Que será certamente aumentada com o próximo lançamento (desta feita em CD), a re-edição de "Sankklesa" de Svasti-Ayanam com novo material e novo artwork, previsto para o final de Setembro.

Fotografia cortesia de Lina Sagerlov

Sem comentários: