sábado, 29 de setembro de 2007

[NOTICIA] Mais novidades da Equilibrium Music

Depois dos Hexperos, de que vos falamos ontem, a Equilibrium Music tem preparado o lançamento de mais um registo de estreia, desta feita "Embrace The Fool" do duo Germano/Holandês Poets To Their Beloved.

Iniciado o conceito em Novembro de 2006, Saskia Dommisse e Marcel Schiborr vêm agora disponibilizado o fruto do seu trabalho através de um luxuoso digipack (como vem sendo apanágio da Equilibrium). As 13 faixas registadas nos estúdios Sounds Of Steel em Herne (Alemanha) contam ainda com a participação convidada de Sjanneke van Harpem no violoncelo e violino.

Sempre numa toada acústica, as composições intimistas apresentadas pelo duo roçam a fronteira entre o NeoFolk e o Ritualístico, com as vocalizações masculinas e femininas entrelaçando-se nas percurssões e elementos de cordas. Conceptualmente explorando o amor, perca, contos imemoriais e antigos rituais, Saskia e Marcel expõem o âmago do seu ser perante quem esteja disposto a penetrar nessa fortaleza emotiva ao som da sua música etérea e notavelmente bem conseguida.

O alinhamento proposto é o seguinte:
  1. Embrace the Fool
  2. Love
  3. Ecstatic Dance
  4. My Moments of Tranquility
  5. The Desillusioned Nihilist
  6. Ode on Melancholy
  7. The Golden Cage of Fateful Emotions
  8. Traveller of Stars
  9. Your Eyes So Strange to Me
  10. Innate
  11. I Drowned in You
  12. In Your Dreams
  13. Soul Friend

Sem comentários: