terça-feira, 4 de maio de 2010

[NOTICIA] Current 93 pelos ouvidos de Andrew Liles

Ao longo dos anos, Andrew Liles tem feito um largo conjunto de remisturas e versões alternativas de músicas de muitos artistas consagrados, estabelecendo uma reputação invejável nesse campo.

Talvez alguns os seus mais notáveis trabalhos sejam as remisturas que fez de cinco álbums clássicos dos Current 93 - "Nature Unveiled", "Dogs Blood Rising", "In Menstrual Night", "Dawn" e "Live At Bar Maldoror". Estes trabalhos foram lançados em edições limitadas aquando das reedições dos respectivos discos, mas nunca tinham antes aparecido em conjunto. Até agora, cortesia da Dirter Promotions.

"Current 93 - Like Swallowing Eclipses (Dreamt by Andrew Liles)" é um conjunto de 6 LP's, ou seja, os 5 discos referidos anteriormente e um sexto vinil bónus denominado "Haunted Invocation (Apadno)", que é uma versão remisturada de "Faust" e "A Special Plan". Andrew não se limitou apenas a remisturar as composições, criou uma total visão alternativa destes seminais discos através dos olhos e ouvidos do seu génio.

Os 6 discos são apresentados em invólucros individuais, com trabalho gráfico de David Tibet, e reunídos numa caixa para fazer um excelente item de colecção para todos os apreciadores do talento destas duas instituições Britânicas nos meandros do que de melhor se faz na música.

Sem comentários: