quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

[EVENTO] Primeira vaga do Cabaret Seixal 2011

Depois de uma excelente edição em 2010 (na qual marcamos presença e da qual falamos aqui), o Cabaret Seixal está de volta em 2011, com uma série de actuações previstas ao longo do ano.

Este espectáculo centrado no spoken word conta com Charles Sangnoir (vocalista e compositor de La Chanson Noire) ao leme da organização e também no papel de musicar as performances dos vários artistas convidados.

E a primeira vaga do ano tem lugar no próximo dia 25 de Fevereiro, no cinema São Vicente no Seixal, e conta com as presenças de David Soares (um repetente do ano passado) e de Fernando Ribeiro. Dois nomes fortes do panorama cultural nacional, para abrir 2011 logo da melhor forma.

Marquem na agenda e certifiquem-se que estão presentes - vão ver que vale bem a pena! Entretanto, aqui fica o vídeo do ano passado, para ir abrindo a apetite (um abraço ao Dário pela dica):


2 comentários:

Dário disse...

Permite-me uma sugestão meu caro: Seria um excelente cartão de visita adicionares ao teu post o vídeo da edição do ano passado. Está muito bem montado e sempre dá um cheirinho (não, não é a merda lol) de todo o envolvimento criado neste evento a que espero um dia ainda poder assistir in loco...

Abraço

Lurker disse...

Caríssimo, muito obrigado pela dica - já está adicionado o vídeo. Normalmente não o faço por "preguiça", confesso, mas desta feita justificava-se perfeitamente. Abraço!