terça-feira, 18 de setembro de 2012

[EVENTO] Dose dupla em Barcelona

Se bem se recordam, há um ano atrás na edição de 2011 do Entremuralhas, os Arcana marcaram presença e deram-nos um saborzinho (com um travo amargo, diga-se) do trabalho a solo de Peter Bjargo. Seria talvez a oportunidade mais próxima de ouvir essas músicas geniais (e muitas vezes menosprezadas) ao vivo, mas graças aos amigos da La Esencia isso mudou de figura.

Isto porque no próximo dia 20 de Outubro a Sala Demonix em Barcelona vai receber mais um evento de grande qualidade. Teremos em palco os Sophia (e que bom seria poder vê-los também em Portugal!), os Aura Noctis (a representar a cena musical local) e também Peter Bjargo a solo (que cumprirá assim uma noite dupla).

Serei porventura suspeito, uma vez que considero Peter um dos grandes génios musicais da nossa épica, mas um evento que reúne dois dos seus projectos mais complicados de ver ao vivo será sempre obrigatório na agenda de quem aprecia boa música. Se puderem marcar presença não faltem, porque pode não haver outra oportunidade de os ver ao vivo tão cedo!

Sem comentários: