quinta-feira, 13 de setembro de 2012

[NOTICIA] De volta à Rússia para o fim de um ciclo

Ainda há uns dias atrás vos falamos do primeiro tomo da série "ReuTRauM" dos Reutoff, e hoje vamos falar-vos do último tomo da série - neste caso o sétimo (quem se sente confuso pode ir aqui perceber porque é que parecem haver sete lançamentos separados por poucos dias). "ReuTRauM VII" conclui então o ciclo de Reutov que nos tem vindo a acompanhar desde o ano 2000.

Sétimo disco lançado pela sétima editora diferente, neste caso a Ewers Tonkunst no que é um regresso a casa para o colectivo Russo. Uma macabra celebração de uma Reutov espiritual desaparecida, substituída por uma maquinal linha de arranha-céus desprovidos de alma e de espírito. Resta-nos esperar pela vingança perpetrada contra estes atentados modernos, como apregoada pelos Reutoff.

Este último disco é um vinil 7'' cor-de-roa numa capa da mesma cor, edição limitada a 50 exemplares, acompanhado de duas fotos. Está também disponível uma outra edição, também esta limitada a 50 exemplares, que acrescenta ao disco um pin e um CDr com três faixas adicionais.

O alinhamento completo é o seguinte:
    Vinil 7''
  1. Numquam
  2. Nusquam
    CDr Bónus
  1. Don’t Fear
  2. Don’t Wait
  3. Don’t Believe

Sem comentários: