quinta-feira, 20 de setembro de 2012

[NOTICIA] Uma boa recomendação para os políticos

Numa altura de grande crise de valores no seio da Europa, precisamos de um rumo claro para podermos de facto recuperar a glória de outrora. E enquanto legiões de políticos parecem sem qualquer percepção de qual é esse rumo, pequenos gestos servem para nos lembrar diariamente que essa preocupação está bem latente em todos nós. Mesmo num disco de uma pequena editora.

Como é o caso da Castellum Stoufenburc, que recentemente editou "Unity", um disco repartido entre os Legionarii e os Waffenruhe. Como o próprio nome indica, o conceito deste disco visa recuperar a união e irmandade da Europa, para benefício de todos nós. É também o primeiro trabalho de uma série de lançamentos com o mesmo propósito, que verão a luz do dia nos próximos tempos.

A nível sonoro temos aqui duas boas propostas da nova geração do Marcial Industrial, com momentos mais militaristas e outros mais ambientais. O lançamento é feito em CDr, numa embalagem A5, limitado a 200 exemplares. Às vezes bastam pequenos gestos para marcar a diferença...

O alinhamento completo é o seguinte:

  1. Gloriam Fraternitas (intro)
  2. Unity
  3. Fvror Tevtonicvs
  4. Appell An Die Kämpfer
  5. Lvx In Tenebris
  6. Donar's Söhne
  7. Virvm Patria
  8. Brethren In Spirit, Brothers In Arms
  9. The Tripartite
  10. An Vorderster Front
  11. Our Fire Still Burns
  12. Brotherhood Accross Europe

Sem comentários: