[NOTICIA] Segundo tomo de uma carreira curta mas profícua
Pode parecer estranho, mas "Heimweh" que hoje vos trazemos é apenas o segundo longa-duração de originais dos Striider. Isto porque nos últimos três anos têm acumulado lançamentos, entre a estreia, vários discos repartidos e outro material, numa carreira bem profícua. Como começa a ser normal, é pela SkullLine que nos chega então este novo trabalho.
O projecto liderado por Jornt cria uma sonoridade Marcial, com uma forte percussão, e com um ambiente geral militarista na sua génese. Um dos projectos mais destacados desta "nova vaga" do estilo que temos vindo a apresentar-vos ao longo do tempo, e que neste segundo disco em nome próprio apresenta uma forte identidade e um trabalho suficientemente forte e bombástico para nos fazer as delícias durante muito tempo.
Para além da edição regular, a SkullLine disponibiliza uma edição especial, limitada a 50 cópias numeradas, que junta ao CD principal um segundo CD de bónus, contendo músicas em colaboração com Strydwolf, Legionarii, Beutewaffen e Fasci Di Combattimento. Adiciona-lhes também uma bandeira, um postal e outra parafernália para criar uma edição verdadeiramente apetecível.
O alinhamento completo é o seguinte:
-
"Heimweh"
- Ave!
- Berlin I
- In Trenches We Trust
- Grebbeberg
- Berlin II
- Neu-Schwabenland
- Trommelfeuer
- Beelitz-Heilstätten Sanatorium
- Groeten uit Dietsland!
-
CD Bónus
- Interlude (10 mei 1940)
- Trommelfeuer (Beutewaffen remix)
- Thousand-yard stare
- In Trenches We Trust (Fasci Di Combattimento Remix)
- Trommelfeuer (Strydwolf remix)
- Berlin I (Verlaten speeltuinen video version)
- In Trenches We Trust (Legionarii remix)
- Heldengrab
- The Green Devils
Sem comentários:
Enviar um comentário