sexta-feira, 14 de setembro de 2012

[NOTICIA] Segundo tomo de uma carreira curta mas profícua

Pode parecer estranho, mas "Heimweh" que hoje vos trazemos é apenas o segundo longa-duração de originais dos Striider. Isto porque nos últimos três anos têm acumulado lançamentos, entre a estreia, vários discos repartidos e outro material, numa carreira bem profícua. Como começa a ser normal, é pela SkullLine que nos chega então este novo trabalho.

O projecto liderado por Jornt cria uma sonoridade Marcial, com uma forte percussão, e com um ambiente geral militarista na sua génese. Um dos projectos mais destacados desta "nova vaga" do estilo que temos vindo a apresentar-vos ao longo do tempo, e que neste segundo disco em nome próprio apresenta uma forte identidade e um trabalho suficientemente forte e bombástico para nos fazer as delícias durante muito tempo.

Para além da edição regular, a SkullLine disponibiliza uma edição especial, limitada a 50 cópias numeradas, que junta ao CD principal um segundo CD de bónus, contendo músicas em colaboração com Strydwolf, Legionarii, Beutewaffen e Fasci Di Combattimento. Adiciona-lhes também uma bandeira, um postal e outra parafernália para criar uma edição verdadeiramente apetecível.

O alinhamento completo é o seguinte:
    "Heimweh"
  1. Ave! 
  2. Berlin I 
  3. In Trenches We Trust 
  4. Grebbeberg 
  5. Berlin II 
  6. Neu-Schwabenland 
  7. Trommelfeuer 
  8. Beelitz-Heilstätten Sanatorium 
  9. Groeten uit Dietsland! 
    CD Bónus
  1. Interlude (10 mei 1940) 
  2. Trommelfeuer (Beutewaffen remix) 
  3. Thousand-yard stare 
  4. In Trenches We Trust (Fasci Di Combattimento Remix) 
  5. Trommelfeuer (Strydwolf remix) 
  6. Berlin I (Verlaten speeltuinen video version) 
  7. In Trenches We Trust (Legionarii remix) 
  8. Heldengrab 
  9. The Green Devils

Sem comentários: