domingo, 24 de fevereiro de 2013

[EVENTO] Italianos em força

Temos tido amplos motivos para que Itália esteja no topo da actualidade, mas não pelos que nos interessam aqui. Altura de alterar essa realidade com um evento de qualidade em Milão, no próximo dia 20 de Abril.

O palco do evento será no TNT Club, onde teremos oportunidade de ver novamente ao vivo o nosso colectivo Italiano preferido, os Teatro Satanico, numa aparição exclusiva no Norte do seu país. Irão também aproveitar esta ocasião para apresentar o seu novo trabalho, de comemoração do seu vigésimo aniversário - mas sobre isso vos traremos notícias em devido tempo.

A juntar-se aos Teatro Satanico nesta data teremos também os Der Feuerkreiner, um dos colectivos Italianos mais injustamente ignorados dos últimos anos e que têm aqui oportunidade para demonstrar mais uma vez a sua inegável qualidade. Regressam de um hiato de actividade, e em bom tempo o fazem.

Marquem na agenda e aproveitem para fazer uma nova visita ao "país da bota", uma paragem obrigatória deste lado para eventos de qualidade superior, ano após ano.

Sem comentários: