domingo, 10 de fevereiro de 2013

[EVENTO] Uma viagem cultural e (in)temporal

Na procura dos melhores eventos por essa Europa fora, não podemos deixar de destacar o que terá lugar em Modena no próximo dia 23 de Março. Cortesia da La Rose Noire, um dos colectivos mais dinâmicos e interessantes que podemos encontrar actualmente em Itália.

Neste caso com uma parceria com o Teatro Nero, que será também o anfitrião do evento. Indo directo ao que nos interessa mais aqui neste recanto, teremos a presença em palco dos L'Effet C'Est Moi e dos Roma Amor, num concerto já de si digno de registo.

Mas há muito mais para apreciar nesse dia. Desde exposições de arte sobre temáticas ocultistas, até sessões de trabalho prático de Tarot e outras vertentes esotéricas, passando por palestras e outro tipo de manifestações culturais, teremos o que se promete ser um dia pleno de actividade em redor das manifestações alternativas de arte nas suas mais variadas formas.

Tudo motivos que nos prendem a atenção, já que não é só de música que se satisfaz a musa da arte. Marquem na agenda e comecem a pensar na logística para estarem no Norte de Itália na altura do evento. Verão que será certamente recompensador.

Sem comentários: