segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

[NOTICIA] O Arranca Corações

Hoje trazemo-vos o resultado de uma agradável conversa com um bom amigo, o Júlio Mendes Rodrigo. Já por aqui falamos dele e do seu blog, o Die Elektrischen Vorspiele, veículo através do qual não só nos brinda com autênticas pérolas de pensamento lúcido mas também com eventos de interesse em solo nacional.

O Júlio é também o autor do programa de rádio O Arranca Corações, que vai para o ar aos Domingos de madrugada na NFM, onde nos apresenta uma selecção musical ecléctica e também um excelente conjunto de conversas interessantes com pessoas ainda mais interessantes.

Pois bem, a emissão número 22, que foi emitida no passado dia 17 de Fevereiro, conta com uma conversa comigo que podem descarregar aqui, sendo que na próxima emissão teremos uma selecção musical a meu cargo que será representativa por um lado do meu percurso musical e por outro lado de muitas sonoridades que por aqui têm sido destacadas ao longo dos anos.

Para lá desta conversa em particular, marquem o programa do Júlio no vosso leque de favoritos e não percam as emissões. Não é frequente encontrarmos qualidade desta por esse mundo fora. Um agradecimento especial ao Júlio pelo convite que muito me honrou, e um abraço a quem tenho o prazer de chamar amigo.

Sem comentários: