sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

[EVENTO] Suíça aqui vamos nós!

A cena musical que nos agrada está forte na Europa, pesem todos os negativismos que nela circulam. Multiplicam-se os projectos, os discos e, naturalmente, os eventos. Alguns poderão argumentar que são demais, mas para quem passou pela fase de virtualmente nada existir, este cenário é preferível. E um excelente exemplo desse momento é o evento que vos trazemos hoje.


Primeiro temos que agradecer à Sonorités Obscures ter organizado o concerto, que terá lugar no próximo dia 30 de Março em Yverdon-les-Bains, Suíça (local de muitos outros eventos de qualidade no passado, que também aqui vos temos trazido regularmente), e que servirá de motivo de celebração do seu décimo aniversário.

Em palco teremos a presença dos Darkwood, Wappenbund e Stormfagel, em raras aparições ao vivo que convém não desperdiçar. Como habitual, a noite continuará animada ao ritmo dos DJ's convidados e haverão outros motivos de interesse e animação presentes. O evento é privado, significando que apenas com entrada comprada previamente terão acesso. Interessados?

Sem comentários: