quarta-feira, 19 de junho de 2013

[NOTICIA] Marionestas do Estado

O novo disco dos Legionarii tem um bocado de teoria da conspiração associada. Versa sobre o totalitarismo do Estado a nível global, em que o mundo é controlado por um concelho de doze indivíduos escolhidos de uma ordem secreta dentro do próprio Estado. Pode ser motivo de chacota para alguns, mas basta olhar à nossa volta para perceber que se calhar não é tão descabido assim.

"Disciples Of The State" surge com selo Rage In Eden e continua a senda sonora que tem sido a sua imagem de marca nos últimos anos. Marcial Industrial na sua total magnitude, com coros épicos e uma toada militarista, coloca-nos imersos numa barreira sonora em crescendo que nos faz sentir vivos. Grandioso é talvez um adjectivo mais apropriado a este disco, e que coloca definitivamente o nome dos Legionarii no panteão dos melhores do estilo.

Para além de editar um grande disco, a Rage In Eden resolveu ainda melhorar as coisas com uma edição especial, em caixa (na imagem), à qual junta ao CD original um CDr bónus com faixas extra e um poster A2. Tudo isto limitado a 72 cópias, por isso garantam desde já a vossa!

O alinhamento completo é o seguinte:
    "Disciples Of The State"
  1. Enter The Global Union
  2. Ordo Ab Chao
  3. The Inner Circle
  4. Aristocracy
  5. World In Flames
  6. The State
  7. Blood Of Millions
  8. Strength And Power
  9. The Titan
  10. Dominion (Lvx Aeterna)
    CDr Bónus
  1. Burn
  2. Sol Excelsis
  3. The Promethean Flame (Atlantis)

Sem comentários: