[NOTICIA] O modelo colaborativo a funcionar
Foi em 2009 que Mario e Adonar se juntaram para criar o projecto Gabe Unruh. Depois de alguns lançamentos partilhados com outros nomes da cena Germânica, Adonar decide abandonar o projecto em 2012 por questões de saúde (mental, diz-se pelos cantos) e Mario decide continuar. Mas não sozinho.
"Endzeit", o disco de estreia que é editado pela SkullLine, tem no seu alinhamento um largo conjunto de colaborações, reforçando o facto de apesar de ser agora um projecto a solo, os Gabe Unruh não caminham isolados. Nomes como Art Abscons, Strydwolf, In Scherben ou Shattered Hand dão também um brilho particular a este lançamento, ajudando na sua promoção e divulgação.
A nível sonoro, o que aqui temos é uma tradição Germânica no Neoclássico mesclado com Marcial, muito característica, com a particularidade de neste caso haver uma sensibilidade quase Pop que revolve nas músicas tornando-as únicas. Se fossem Italianos teríamos fumo a sair das janelas do cabaret, neste caso temos que encontrar uma analogia mais adequada à cultura Germânica.
Para além de uma edição em CD, limitada a 500 exemplares, está disponível uma edição especial em saco de algodão (na foto), limitada a 50 exemplares. Esta edição especial junta ao disco um segundo CD de 3'' com alguns temas bónus adicionais, inéditos e exclusivos desta edição, para além de 5 fotografias a cores (que estão disponíveis apenas nos primeiros 25 dos 50 exemplares).
O alinhamento completo é o seguinte:
-
"Endzeit"
- Art Abscons feat. Gabe Unruh - Somnium (spec)
- Illusion
- Hindenburg
- Strydwolf feat. Gabe Unruh - Streit und Kampf
- Deutschland Treffen
- Shattered Hand feat. Gabe Unruh - Far north (kaosversion)
- Sie sind da
- In Scherben feat. Gabe Unruh - Heimkehr (gesang)
- Wollen wir weiterleben ?
-
CD Bónus
- Alptraum
- Denken Opfer Geh (Endzeit RMX)
- Strydwolf - Ontwaakt ( Gabe Unruh RMX)
- Geheimwaffe ( Das Brandopfer RMX)
Sem comentários:
Enviar um comentário