terça-feira, 30 de julho de 2013

[EVENTO] Mais um festival com história

Este ano será já o quinto que o mais interessante festival da Roménia se realizará. Estamos a falar do Dark Bombastic Evening, que acompanhamos desde a primeira edição, e que tem vindo a mudar ao longo dos anos para se tornar um dos mais interessantes festivais de Verão na Europa.

Com pano de fundo da imponente fortaleza de Alba Iulia, bem presente no sempre rico imaginário da Transilvânia, este festival reúne durante os dias 15, 16 e 17 de Agosto um rico conjunto de propostas em termos musicais, cobrindo mais do que um espectro diferente.

Focando-nos nas sonoridades que nos dizem mais, centramo-nos no dia 16 de Agosto, data em que teremos a presença em palco dos And Also The Trees, Electric Orange, Love Is Colder Than Death, Sieben, Parzival, Theodor Bastard e Promise And The Monster.

Não quer dizer que nos outros dias não tenhamos boas propostas também, como o caso dos Aluk Todolo, mas se necessária fosse a escolha, não seria complicada de fazer. Por um dia ou por toda a duração do festival, se puderem marcar presença não se irão arrepender.

Sem comentários: