quarta-feira, 3 de julho de 2013

[EVENTO] Proposta para o fds

Com o aproximar da época dos festivais as propostas multiplicam-se, e hoje trazemo-vos mais um excelente evento a realizar-se na República Checa. Falamos do Festival Hradby Samoty (ou Walls Of Solitude, como também é conhecido) que chega este ano à sua quarta edição.

Ao longo dos dias 5 e 6 de Julho teremos um largo conjunto de excelentes propostas no belo enquadramento do Castelo Veveri em Brno. O palco principal contará com um alinhamento de nomes consagrados do panorama internacional e estrelas da cena local, enquanto o segundo palco contará com a presença de artistas menos conhecidos e de DJ's que manterão a festa animada durante o fim-de-semana.

No dia 5 teremos então no palco principal a presença dos Charming Assistant, Napalmed, Alfarmania, Tabor Radosti, Raison d'Etre, Allerseelen, Deutsch Nepal e Instinct Primal. Já no dia seguinte teremos os Opening Performance Orchestra (que curiosamente fecham o festival), Einleitungszeit, Teatro Satanico, Bocksholm, :Of The Wand And The Moon:Lahka Muza e Aidan Zaal.

Um evento que promete, num ambiente fantástico, a lembrar o Festival Entremuralhas em Leiria. Se estiverem pelas redondezas, não deixem de marcar presença.

Sem comentários: