domingo, 21 de julho de 2013

[EVENTO] Regressamos à Alemanha

Estamos muito pela Alemanha nos últimos tempos, e isso só podem ser boas notícias. Neste caso mais uma data da digressão de Outono dos Der Blutharsch And The Infinite Church Of The Leading Hand, coincidente também com a última data que está confirmada (pelo menos para já, uma vez que haviam outras datas no primeiro anúncio da digressão).

E o Albin Julius já está a celebrar o momento, pelo menos a julgar pela foto aqui ao lado. De facto detesto quando os promotores não colocam cartazes dos seus concertos, mas há sempre uma forma de dar a volta à coisa.

Voltando ao concerto, terá lugar no próximo dia 27 de Setembro no Das Bett em Frankfurt, onde para além dos já referidos Der Blutharsch And The Infinite Church Of The Leading Hand teremos a presença dos parceiros do costume desta digressão: Deutsch Nepal e Jastreb.

Sou suspeito ao dizer que na Alemanha irei vê-los a Leipzig, mas se estiverem mais perto de Frankfurt ou se quiserem apenas tirar partido da ponte aérea, não vão ficar também mal servidos com a noite que se avizinha.

Sem comentários: