sábado, 27 de julho de 2013

[NOTICIA] Verão negro

Verão. Sol, luz, calor, brilho. Nada como um disco no extremo diametralmente oposto do espectro para equilibrar as coisas. Um disco como "Black Summer Choirs" dos Kirlian Camera, ambicioso e arrojado, capaz de engolir toda a luz e matéria como um buraco negro sónico. Obrigado à Out Of Line por nos trazer um disco deste calibre nesta altura do ano.

O colectivo Italiano descarrega neste trabalho uma torrente de emoções numa equilíbrio tenso, entre melancolia negra, paisagens sonoras cinemáticas, sensibilidade Pop e devastação electrónica. Talvez o passo mais fora da sua zona de conforto até ao momento, desafiando-nos para os acompanhar nesta aventura recheada de recompensas na forma de 14 faixas que nos vão querer fazer repetir a experiência muitas vezes.

Para além da edição regular em CD, está disponível uma edição em caixa, limitada a 1.000 exemplares, que adiciona à edição regular um segundo CD com faixas inéditas, um pin metálico, uma bandeira, um poster com as letras e um certificado de autenticidade numerado. Uma bela edição para um belo disco.

O alinhamento completo é o seguinte:
    "Black Summer Choirs"
  1. Silencing The World
  2. Black August
  3. Final Interview 1
  4. Heavens
  5. The Fountain Of Clouds
  6. Final Interview 2
  7. مادة مظلمة (Materia Oscura – Official Version)
  8. Final Interview 3
  9. Farewell Road
  10. My Kids Kill
  11. Words
  12. Final Interview 4
  13. Barren Cornfields
  14. Stranger In The Abandoned Station
    Disco Bónus
  1. New Veterans In The Mist
  2. Lumen
  3. Words (Black Summer Version)
  4. Losing The Way Home

Sem comentários: