sábado, 20 de setembro de 2014

[NOTICIA] Nova roupa mesma qualidade

Depois de terem chegado como um míssil ao mundo das edições, os Svalbard deram-nos entre 2009 e 2012 excelentes discos para apreciarmos. Por isso saber que a sua tradição de qualidade continua com os Erde é uma excelente notícia, complementada com a edição do seu disco de estreia.

"Böse Zeit" surge com selo Steinklang Industries, que não fazem a coisa por menos - apelidam os Erde da melhor banda Marcial / NeoFolk em actividade! Com uma afirmação como esta, vinda de quem vem, só podemos ficar curiosos com este trabalho de estreia.

Na verdade a raíz da afirmação está centrada em Vicheslav Shenderovich, o músico Bielorusso que iniciou Svalbard e que continua agora o seu caminho com os Erde, neste disco muito bem coadjuvado com alguns dos músicos mais famosos da cena da Europa de Leste.

Um disco absolutamente intenso, bombástico como seria de esperar, continuando na tradição monumental dos Svalbard mas com uma nova roupagem. Felizmente não se perdeu nenhuma da qualidade. A edição é apresentada num digipack de 6 painéis com um soberbo trabalho gráfico.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Zur Freiheit!
  2. Unruhevollen Jugend
  3. Der Wind
  4. Masters Of Silence
  5. Gore
  6. Falkenjagd
  7. The Raven
  8. Die Quelle
  9. Vesna
  10. Try Angaly

Sem comentários: