[NOTICIA] O regresso dos mestres
Depois de uma espera que parece sempre mais longa do que realmente é, temos finalmente disponível um novo trabalho dos Sonne Hagal. "Ockerwasser - A Symphony Of Sorrowful Songs" surge com selo Luftschutz Entertainment e demonstra mais uma vez o génio de Oliver na criação de um grande disco.
É um trabalho a ser preparado ao longo de boa parte dos últimos 6 anos, e isso diz-nos o suficiente para perceber que estamos perante uma pérola. Continuando com a matriz NeoFolk que é apanágio dos seus trabalhos, Oliver incute nos Sonne Hagal uma nova vitalidade e uma capacidade criativa fora do vulgar.
São composições que nos fazem sonhar, buriladas com grande atenção ao pormenor e com uma profundidade que se vai revelando após cada audição, sempre com a guitarra acústica omnipresente e com a voz inconfundível de Oliver em destaque, mas também recorrendo a um largo conjunto de outros instrumentos para dar uma cor adicional a esta paleta sonora.
O disco estará disponível em duas versões: uma em CD digipack com um livreto de 16 páginas, e outra num conjunto de CD + vinil, com um trabalho gráfico diferente. Em ambos os casos uma coisa é constante: estamos perante um dos lançamentos do ano, por isso garantam a vossa cópia e desfrutem de alguma da melhor música deste lado do espectro sonoro.
O alinhamento completo é o seguinte:
- The Shapes Of Things To Come
- Morpheus
- Of Dissembling Words
- After The Rain
- Black Spring
- Thyme
- Silence
- Gold
- Devon
- Mediocrity In Love Rejected
- Assassins
Sem comentários:
Enviar um comentário