quinta-feira, 27 de novembro de 2014

[NOTICIA] Mais uma prova da força da rosa branca

Já poucos elogios restam que não tenham sido ainda usados para descrever o trabalho de Thomas Bøjden à frente dos Die Weisse Rose. Talvez um dos projectos mais importantes a surgir na última década, apesar de não ser dos mais profícuos a nível editorial, é certamente dos mais relevantes a nível musical e lírico.

Uma experiência fantástica é ver ao vivo Die Weisse Rose, onde ganha uma dimensão cénica adicional. Para quem ainda não teve a oportunidade, ou para os outros recuperarem a magia desses momentos, a Fronte Nordico preparou "Treue Um Treue" - um vinil 12'' com seis faixas ao vivo.

O material contido nesta cerca de meia hora de música foi captado no concerto de 7 de Dezembro de 2012 em Dresden, e trabalhado para este lançamento específico. Vai saber certamente a pouco, mas temos sempre a oportunidade de repetir as audições e perceber o porquê da importância dos Die Weisse Rose.

Como é apanágio nos lançamentos da Fronte Nordico, para além da edição regular limitada a 150 exemplares, está também disponível uma edição especial limitada a 50 exemplares que para além do vinil de 12'' adiciona ainda uma bandeira e dois postais. Um lançamento altamente recomendado.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. A Martyrium Of White Roses
  2. Kyrie Eleison
  3. At The Doorsteps Of Our Temple
  4. Unser Leben Geht Dahin Wie Ein Geschwätz
  5. Nicht Schuldig
  6. As The Last Of The Rose Petals Are Shattered

Sem comentários: