domingo, 7 de junho de 2015

[EVENTO] Um ritual de Solstício de Verão

Depois de nos terem trazido vários eventos assinaláveis, para além de um disco muitíssimo interessante, o projecto Raíz Ibérica resolveu agora agendar uma celebração muito especial para o Solstício de Verão. Será perto de Madrid e terá lugar no próximo dia 20 de Junho.

Estamos todos convidados e ir até ao belíssimo El Valle de Iñaki, onde teremos uma agenda preenchida. Estão confirmadas um grande número de actividades, desde palestras, exposições, bancas de venda de material, produção artesanal, comida como deve ser feita, tudo dentro do espírito do festival.

Claro que um dos principais motivos de interesse são os concertos, e estão confirmadas actuações por parte dos Keltika Hispanna, Cuélebre, Crystal Moors, The Wyrm e Hiedra. Tudo excelentes motivos para uma viagem até ao país vizinho.

No meio do caos do mundo moderno, são necessários momentos como este que nos transportam a um passado em que éramos mais felizes. Em comunhão com a Natureza e com o espírito Celtibero que nos caracteriza, longe do rebuliço e perto do que realmente interessa. Celebrem o Solstício de Verão com um grande dia, como nos propõem os amigos da Raíz Ibérica.

Sem comentários: