[NOTICIA] Finalmente novas das Rosas
Vai finalmente ser lançado o primeiro registo do projecto dinamarquês Die Weisse Rose. Depois de aparições em diversos festivais europeus e até uma passagem por Portugal, em Dezembro do ano passado, chega no final deste mês o primeiro álbum desta banda que já alcançou um buzz à sua volta.
Quem teve oportunidade de presenciar a performance de Thomas ao vivo sabe que já tem muita força, envolvendo o público no seu mundo bem teatralizado, arranjado ao pormenor, cheio de elementos visuais a acompanhar os sonoros.
Lançado pela Cold Meat Industry, este trabalho intitula-se "A Martyrium Of White Roses" e conta com a presença de músicos convidados, tal como Marco Deplano (Foresta di Ferro), Gerhard (Allerseelen), Kim Larsen (Of the Wand and the Moon) , entre outros.
A sonoridade suave, juntamente com militarista foi preparada ao milímetro, seguindo métricas e melodias, sons orquestrais e elementos electrónicos. Uma combinação que resulta num conjunto de excelência.
Este álbum vai ser lançado de várias formas, agradando aos mais variados fãs. Pode-se encontrar em formato digipack com um booklet de 24 páginas, ou em formato vinil. Este último pode ser adquirido em 3 cores diferentes, sendo estas limitadas: na versão em preto é limitado a 333 cópias, na versão branco a 133 cópias e na versão verde também limitado a 133 cópias. Agora a dificuldade é escolher...
Fica o alinhamento das 8 músicas:
- A Martyrium Of White Roses
- Im Nebel
- The Solitary Volcano
- Letzter Wille
- Unser Leben Geht Dahin Wie Ein Geschwätz
- At The Doorsteps Of Our Temple
- Nicht Schuldig
- As The Last Of The Petals Are Shattered
Sem comentários:
Enviar um comentário