terça-feira, 26 de maio de 2009

[NOTICIA] Finalmente novas das Rosas

Vai finalmente ser lançado o primeiro registo do projecto dinamarquês Die Weisse Rose. Depois de aparições em diversos festivais europeus e até uma passagem por Portugal, em Dezembro do ano passado, chega no final deste mês o primeiro álbum desta banda que já alcançou um buzz à sua volta.

Quem teve oportunidade de presenciar a performance de Thomas ao vivo sabe que já tem muita força, envolvendo o público no seu mundo bem teatralizado, arranjado ao pormenor, cheio de elementos visuais a acompanhar os sonoros.

Lançado pela Cold Meat Industry, este trabalho intitula-se "A Martyrium Of White Roses" e conta com a presença de músicos convidados, tal como Marco Deplano (Foresta di Ferro), Gerhard (Allerseelen), Kim Larsen (Of the Wand and the Moon) , entre outros.

A sonoridade suave, juntamente com militarista foi preparada ao milímetro, seguindo métricas e melodias, sons orquestrais e elementos electrónicos. Uma combinação que resulta num conjunto de excelência.

Este álbum vai ser lançado de várias formas, agradando aos mais variados fãs. Pode-se encontrar em formato digipack com um booklet de 24 páginas, ou em formato vinil. Este último pode ser adquirido em 3 cores diferentes, sendo estas limitadas: na versão em preto é limitado a 333 cópias, na versão branco a 133 cópias e na versão verde também limitado a 133 cópias. Agora a dificuldade é escolher...

Fica o alinhamento das 8 músicas:
  1. A Martyrium Of White Roses
  2. Im Nebel
  3. The Solitary Volcano
  4. Letzter Wille
  5. Unser Leben Geht Dahin Wie Ein Geschwätz
  6. At The Doorsteps Of Our Temple
  7. Nicht Schuldig
  8. As The Last Of The Petals Are Shattered

Sem comentários: