sexta-feira, 8 de maio de 2009

[NOTICIA] Sonne Hagal em formato DVD

Edições DVD de algumas das nossas bandas preferidas não são propriamente comuns, pelo menos quando comparado com outros estilos musicais, o que torna "Only Echoes Remain" ainda mais especial. O novo lançamento dos Sonne Hagal contém uma filmagem profissional do concerto que deram em Outubro de 2008 em S. Petersburgo e é um DVD definitivamente a juntar à colecção.

Lançado pela Der Angriff (como seria de prever, dado o concerto em causa), a performance em causa foi filmada com várias câmaras e gravada profissionalmente, garantindo a máxima qualidade visual e sonora ao longo das 17 faixas desta actuação ímpar, como os Sonne Hagal merecem.

Com pouco mais de 1 hora de duração, o acabamento faz lembrar um lançamento em vinil com a sua capa em cartão e runa em relevo, para o tornar ainda mais apetecível - se isso fosse necessário, claro. A edição é limitada a 500 exemplares, por isso não deixem passar a oportunidade de poder apreciar sempre que quiserem as maravilhosas melodias deste projecto Alemão.

Sem comentários: