quinta-feira, 22 de julho de 2010

[NOTICIA] Cisnes ou fénixes?

Primeiro foi uma frase bombástica no seu myspace: Swans are not dead! Depois, a confirmação que Michael Gira resolveu direccionar novamente a sua atenção para os míticos Swans (versão 2010), e as notícias de um novo disco e digressão em preparação.

Tudo boas notícias, e eis que finalmente chegam as datas da digressão - que podem ver em detalhe aqui. A primeira parte, entre 28 de Setembro e 9 de Outubro decorrerá nos Estados Unidos com o suporte de Baby Dee. Depois a vez da Europa, com suporte de James Blackshaw, com duas incursões: a primeira de 21 a 30 de Outubro, a segunda de 23 de Novembro a 13 de Dezembro.

As más notícias é que a digressão não tem nenhuma data prevista para o nosso país. De qualquer forma há algumas datas mais acessíveis - a primeira incursão na Europa será focada no Reino Unido, um destino bastante acessível para nós Portugueses, dada a grande oferta de voos low cost disponíveis; datas na França, Itália e Alemanha podem também ser interessantes, na segunda incursão.

Se puderem, não faltem - é daqueles momentos que irão para sempre ficar marcados na memória dos felizardos que os possam presenciar.

2 comentários:

Igor disse...

Caríssimo Lurker,

Geralmente é uma alegria ver em meu leitor de feeds que algo novo foi postado em seu Blog.

Exceto, é claro, a estes tantos eventos fantásticos que sempre são fazem-se presentes aqui.

Nós, brasileiros, sofremos com a escassa ocorrência de boas digressões, de modo que torna-se quase um martírio determinados posts. Que ao menos isto sirva-te de consolo, não precisas viajar milhares de quilômetros para um show do Swans! :)

Aproveito a oportunidade para elogiar a qualidade de vossos posts... sou um grande fã do blog.

Abraços,
Igor

Lurker disse...

Caro Igor,

Muito obrigado pelas palavras, é sempre motivador ver o nosso trabalho reconhecido - espero que possa continuar a elevar o padrão de qualidade durante muito mais tempo.

Percebo o lamento da distância - também eu publico muitos eventos a que não posso assistir, com muita pena minha. Desvantagens de viver num país da periferia Europeia, fosse no centro da Europa e o cenário seria outro. De qualquer forma, é sempre mais fácil daqui do que do Brasil, reconheco-o...

Abraço,
H