segunda-feira, 19 de julho de 2010

[NOTICIA] Regresso ao início

Depois de 18 anos de carreira, os In My Rosary regressam às suas origens com o seu novo disco de originais, apropriadamente entitulado "Retro". Depois de terem tentado várias abordagens ao longo da sua recheada discografia, Ralf Jesek e Disk Lakomy fecham o círculo neste "regresso a casa" e à génese do seu percurso.

Todas as músicas foram trabalhadas apenas com voz e guitarra como base, gravadas em equipamento básico, e esta versão "despida" pode também ser encontrada na versão final, apenas com a adição de uma máquina de ritmos, teclados e algumas guitarras adicionais. Como os próprios referem no comunicado de imprensa: "sem compromissos"!

Lançado pela própria editora Syborg, é um disco em que os In My Rosary se rodearam também de um alargado leque de artistas convidados. Sara Noxx, Christian Doerge, Stan_I (dos Stilllife) nas vocalizações, Paul Roland nos solos de guitarra, Marlene Wagner, Wolfgang Koch, Holger Diener, Tobias Birkenbeil e Martin von Arndt no processo de composição e aparição em várias faixas, todos dão o seu contributo para tornar o regresso do colectivo Germânico tão aprazível quanto possível.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Entrée
  2. And This Emptiness Hurts (com Stan_I)
  3. Keep Away
  4. Devil's Kiss (com Christian Doerge)
  5. Don't Cut These Veins Too Soon (com Sara Noxx)
  6. Pills (com Martin von Arndt e Tobias Birkenbeil)
  7. A Kiss to You (com Holger Diener)
  8. Fallow (com Paul Roland)
  9. Splinter
  10. She's at Home
  11. Wild Chase
  12. A Trap (com Tobias Birkenbeil)
  13. Get Me (com Wolfgang Koch)
  14. Day Fly (com Marlene Wagner)

Sem comentários: